Emissoras de rádio, televisão e jornais impressos locais da região participaram de uma coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje (24) na prefeitura de São Miguel do Iguaçu. A coletiva foi convocada depois de uma reunião dos membros do Comitê de Gestão de Crise, na manhã de ontem, com o intuito de esclarecer falsas suposições feitas em redes sociais e em alguns veículos de comunicação a respeito do afastamento de sete servidores municipais da secretaria de Saúde e um da secretaria de Administração. 

 

A coletiva de imprensa foi conduzida pela Assessoria de Comunicação e os escolhidos para responder às perguntas dos repórteres foram o Secretário Municipal de Administração Valdecir Lago e o assessor jurídico Paulo Maceda. OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA COLETIVA NO ÍCONE ABAIXO.

 

Participaram da coletiva de imprensa os seguintes veículos de comunicação: Rádio Jornal 1400 AM, Rádio Costa Oeste 106,5 FM, Jornal Integração do Mercosul, Jornal Mensageiro (Medianeira), RPC TV afiliada da Rede Globo (Foz do Iguaçu), RIC TV afiliada da Rede Record (Foz do Iguaçu) e Rede Massa afiliada do SBT (Foz do Iguaçu). 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 10h30

 

 


Audios:

Ouvir Audio


Compartilhe

Google+