O Deputado Federal Fernando Giacobo (PR) irá cumprir agenda em São Miguel do Iguaçu na sexta-feira – 12 de junho. Às 14:00 horas o deputado será recebido pelo Prefeito Claudio Dutra no gabinete.

Em seguida, Giacobo, o prefeito, vereadores e demais autoridades irão vistoriar a obra de construção do Hospital e Maternidade Municipal, conquista para o município viabilizada pelo deputado.

O Hospital de Maternidade está sendo construído na Rua Marechal Cândido Rondon, terreno do antigo pátio de máquinas da prefeitura. O investimento é de R$ 1,5 milhão. Com 53 anos, a cidade ainda não tem um hospital público para atendimento gratuito à população. Hoje, gestantes precisam se deslocar para outros municípios da região para terem seus filhos, como Foz do Iguaçu, Medianeira e Missal.

Serviço: Visita deputado Fernando Giacobo

Data: 12/06/2015 (sexta-feira)
Local: Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu (gabinete do prefeito).
Rua Vânio Ghellere, 64, centro.
Contato: (45) 3565-8157

Maternidade – A obra é fruto do convênio 037/2014 firmado entre o Município e o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Saúde/FUNSAÚDE, com a interveniência da Paraná Edificações. O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Fernando Giacobo. As obras do Hospital e Maternidade estão avançadas. A estrutura terá 800m² de área em um nível de pavimento. Comportará centro de internação com 11 leitos, centro cirúrgico e obstétrico, quartos de enfermaria, quarto de isolamento e esterilização, ambulatório, recepção, sala de raio x, além de local de estrutura de apoio com posto de enfermagem e serviços, DML, expurgo, copa, cozinha e lavanderia. A obra também será equipada com sistema de climatização central e gerador próprio, para situação de queda de energia. O investimento total é de R$ 1.580.584,30 (um milhão, quinhentos e oitenta mil, quinhentos e oitenta e quatro reais e trinta centavos).

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU