Início das atividades no ano de 2012 e a administração municipal já vem com boas notícias.

O Balneário Ipiranga, que recebeu um excelente público no final do ano e mesmo assim, conseguiu acomodar bem os visitantes, vai receber novos banheiros para melhor atender o público.

Segundo o vice Volnei Adamante, presente no Balneário no dia da virada, disse que apesar das circunstancias, tudo ocorreu muito bem. “Era grande a nossa preocupação por se tratar do primeiro final de ano sem cobrança de ingresso. Mas as pessoas tiveram um comportamento exemplar”, frisou.

Depois do balanço de final do ano, o prefeito Armando Polita assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras de reforma e ampliação dos banheiros do Balneário Ipiranga. “Serão investidos R$ 195.000,00, valores estes conseguidos pelo deputado Giacobo através de emenda parlamentar junto ao Ministério do Turismo”, explicou Polita.

A obra será executada pela empresa L.C. Construtora de Obras, que terá um prazo de noventa dias para a execução da mesma.