A equipe Bar do Alceu – São Jorge conquistou no último sábado, 20 de novembro, o título do Campeonato Municipal de Bocha – Troféu Erasmo Baratieri, evento organizado pela Liga Municipal de Bocha com o apoio do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu. A conquista foi confirmada após vencer em casa os representantes do distrito Balneário Ipiranga por 2 a 0 – no jogo de ida já havia vencido por 2 a 1.

O técnico da equipe, Alceu da Rosa, agradeceu todos os atletas, patrocinadores e organizadores do evento. “É muito honroso e gratificante ter esse resultado de primeiro lugar no campeonato municipal que inclusive é nosso primeiro título, mas antes de tudo reforçamos a amizade, a fé e companheirismo de toda a equipe que se manteve unida durante todo evento e isso nos fez chegar até esse título”.

A competição foi uma homenagem ao atleta Erasmo Baratieri que começou a jogar bocha em São Miguel na década de 80. Foi várias vezes campeão municipal, dos Jogos Abertos e do Paranaense. Por várias oportunidades foi considerado ainda o melhor atirador de bocha do Paraná.

O presidente da Liga, Édio Marcon, parabenizou a equipe de São Jorge pelo título e agradeceu a participação das equipes na competição. “Foi um evento fantástico e que valorizou ainda mais esse esporte no município”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Entregue a premiação do Campeonato Municipal de Bo... Foi realizada na manhã de quarta-feira, 07, a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Bocha Carpet 2022 – Copa Eloir Parodes, em evento reali...
Definidos os finalistas do Municipal de Futebol Se... O I Campeonato Municipal de Futebol Sete – Troféu Airton Tavares definiu na última sexta-feira, 26, os finalistas da competição nas categorias Livre ...

Compartilhe

Google+