O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, está convocando todos os beneficiários do programa Auxílio Transporte Estudantil a atualizarem a documentação para continuarem a receber o benefício no segundo semestre deste ano.

Os estudantes de ensino técnico e universitário que estudam fora do município e recebem o benefício deverão protocolar a matrícula referente ao segundo semestre de 2022 e o atestado de frequência e aprovação do primeiro semestre, conforme previsto na Lei nº 3.519/2022.

Os documentos deverão ser protocolados no setor de protocolos do Paço Municipal até o próximo dia 15 de agosto.

‘Todos os estudantes cadastrados devem protocolar essa documentação que é exigida em lei. Caso não protocole ou não cumpra os requisitos perderá o beneficio’, destacou a presidente da comissão municipal de análise do programa, Eliete Maria Bortoluzzi.

Os pagamentos do auxílio serão realizados trimestralmente, com previsão para os meses de setembro e dezembro de 2022.

Também poderão apresentar a documentação os alunos que irão ingressar em cursos técnicos ou universitários no segundo semestre.