Está confirmada para esta sexta-feira (25) a visita do governador do Estado do Paraná, Beto Richa, em São Miguel do Iguaçu.

Segundo a coordenação de agenda do governador, Richa deve chegar à cidade de helicóptero por volta das 15h30. Ele se encontrará com o prefeito Claudio Dutra, lideranças e representantes da sociedade civil organizada e com a população no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Na ocasião Beto Richa irá anunciar investimentos para o município, ainda não divulgados pela assessoria de imprensa do governo estadual. “A visita do governador vem reafirmar a parceria do governo do estado com a nossa administração, já que ele nos apoio na campanha e sempre trabalhou por São Miguel. É uma honra para nós que ainda estamos no nosso primeiro ano de governo, e a gente sabe que governador nunca vem de mãos vazias”, afirmou o prefeito Claudio Dutra.

Hoje pela manhã, equipe de segurança do governador estiveram em São Miguel para, junto com a Polícia Militar, vistoriar o local do evento e o trajeto por onde a comitiva irá passar.

Após o encontro, Beto Richa seguirá para Foz do Iguaçu onde também cumpre agenda de visitas, às 16h30.