O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai iniciar na próxima quinta-feira, 18 de agosto, a escolinha de treinamento de Bicicross para crianças e adolescentes do município. É mais uma modalidade esportiva inédita que a administração passa a oferecer para a comunidade.

As atividades serão desenvolvidas todas as quintas-feiras na pista montada no Parque de Exposições Benvenuto Verona (antiga pista do kart) no horário das 08h30 às 10h30 das 14h30 ás 16h30.

O treinamento, voltado para o público de 09 a 14 anos, será gratuito e as inscrições poderão ser realizadas no dia dos treinamentos com o professor responsável.

Será obrigatório o uso de equipamentos de segurança como: capacete, cotoveleiras, joelheiras e tênis, sendo que os mesmos, além das bicicletas, não serão disponibilizados pelo município.

‘Estamos buscando atender todos os públicos de nosso município com as mais variadas modalidades. E agora vamos iniciar mais uma escolinha inédita, com um esporte radical, que com certeza vai agradar todos os participantes’, destacou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

População de 13 anos será vacinada contra Covid-19... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, a vacinação da população em geral de...
Departamento de Esportes oferta treinamentos de ha... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Esportes, da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está ofertando escolinh...
Acesso ao Terminal Turístico Balneário Ipiranga se... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, libera nesta sexta-feira, 05 de novembro, o ace...

Compartilhe

Google+