O final de semana no balneário de Ipiranga foi super divertido com interatividade em entre os banhistas que estiverão no balneário, o destaque principal foi para disputa da bocha de areia. Além das competições esportivas, também foram desenvolvidas atividades recreativas, gincanas, atividades desportivas e torneios relâmpagos.

O evento contou com a presença do vice-prefeito municipal, Maurão Remor, secretaria de cultura, esporte e turismo do município Catiuscia Milioli Presa e o secretário estadual de esportes, Evandro Rogério Roman.

Na competição da bocha de areia tanto masculino e feminino as disputas foram acirradas trazendo mais emoção e competidores dos municípios vizinhos, o destaque foi para o município de Itaipulândia, confira a Classificação:

MASCULINO

1º Gilberto e Jose – Missal

2º Ademir e Ademar – Itaipulândia

3º Diacir e Dirceu – Itaipulândia

4º Nilson e Iteovino – Itaipulândia

FEMININO

1º Lidiane e Veranice – Itaipulândia

2º Lurdes e Lurdes – São Miguel do Iguaçu

3º Sirlei e Isabel – Itaipulândia

4º Elizete e Lair – Itaipulândia

O Verão Paraná segue até o próximo final de semana (10), com atividades recreativas, gincanas e atividades desportivas. Toda a comunidade é convidada a prestigiar o evento.