As equipes de bocha e futsal masculino, categoria Livre, de São Migueld o Iguaçu conquistaram o título do 28º Regionalito de Missal. A competição terminou no final de semana passada e teve ainda o vice-campeonato no futsal categoria 40 anos.

Na bocha o selecionado de São Miguel conquistou o título da competição derrotando na final a forte equipe de Toledo. No total 12 equipes participaram nessa modalidade. Para o técnico Adilson José Sagaz Dapper, foi uma conquista espetacular. Ele informou que deixa o comando da equipe e agradece e parabeniza todos pela dedicação e apoio. “O município tem atletas diferenciados e vai dar muitas alegrias ainda para a cidade”.

No futsal, categoria Livre, o time derrotou na final Serranópolis do Iguaçu por 6 a 2 e de quebra conquistou o 11º título da competição. O técnico João Raimundi, conta que nada vem por acaso e é fruto de muito empenho e raça. “É uma verdadeira equipe que vem conquistando vários títulos nesses últimos anos. Agradeço aos atletas, patrocinadores e a São Miguel por nos abraçar. Um obrigado de coração a todos”.

O futsal, categoria 40, ficou com o 2º lugar perdendo a final por 3 a 1 para a equipe de Medianeira.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre, agradeceu o empenho e a dedicação de todos os atletas durante a competição. “Agradeço os 70 atletas do município que representaram tão bem a cidade nesse campeonato”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+