Os 13 agentes de defesa civil de São Miguel do Iguaçu reuniram-se na manhã de hoje no destacamento para receber os novos conjuntos de uniformes adquiridos pela prefeitura. Os materiais foram entregues pelo prefeito Claudio Dutra.

Segundo o prefeito, o repasse se fez necessário porque a fardas com o tempo estavam ficando desgastados. “É importante que os nossos bombeiros estejam bem identificados durante a atuação na comunidade, sem contar que eles também precisam ter segurança durante o desempenho do trabalho”, disse Dutra. Ele também acredita que, como todo servidor, os agentes sentem-se valorizados e motivados com os uniformes novos.

Os conjuntos entregues contêm calça, jaqueta, camiseta, calção, boné, cinto e tênis. Ao todo, são 235 itens confeccionados por uma malharia da cidade que custaram R$ 15 mil.

Josnei Wolfart – MTE 10.009/PR