Após ser reformado e recolocado em funcionamento no início do mês de julho, o britador instalado na Pedreira Municipal de São Miguel do Iguaçu segue trabalhando em ritmo acelerado.

As pedras beneficiadas estão sendo destinadas para atender pedidos de cascalhento em aviários e pocilgas, além de melhorias em estradas rurais e acessos a propriedades, conforme protocolos feitos pelos munícipes.

Na tarde de segunda-feira, 02, o prefeito Motta, visitou a pedreira e acompanhou o trabalho de britagem, além de verificar os materiais que estão sendo encaminhados para os atendimentos.

O prefeito lembrou do outro britador que está estragado e será reformado, para ficar a disposição do município, e também relatou a intenção de comprar um terceiro britador, este do tipo móvel, para possibilitar a britagem dos materiais em outros locais que possam ser adquiridos pela prefeitura, também garantir que o serviço não pare.

‘Precisamos ter pelo menos um britador funcionamento todos os dias para garantir o atendimento dos produtores e realizar as melhorias nas estradas. Queremos ter esses britadores à disposição para esse serviço não parar em nenhum momento’, destacou o prefeito, Motta, ao lembrar que o serviço de britagem ficou parado por praticamente todo o mês de junho, pois os dois britadores estavam estragados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

População de 22 anos ou mais será imunizada contra... A secretaria municipal de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta terça-feira, dia 24 de agosto, a imunização contra a Covid-19 da população de 22 an...
Saúde anuncia novos locais para vacinação contra C... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai iniciar na próxima semana a aplicação das doses de vacina contra a Covid-19 em mais dois ...
Prazo para inscrições do Concurso Público termina ... O prazo para realizar inscrições do Concurso Público nº 001/2022, que será realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu visando à contrat...

Compartilhe

Google+