O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de ontem (09) recebendo um veículo zero quilômetro e entregando à Secretaria Municipal de Assistência Social, destinado ao Cadastro Único.

O novo veículo  adquirido é resultado da eficiência da Gestão Municipal  do Cadastro Único do Governo Federal, que garante repasses mensais do IGD/PBF – Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família.

No ato da entrega, em frente ao Paço Municipal, esteve presente a Secretária da pasta e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, equipe do Social e também do Cadastro Único.

O recurso foi aplicado na aquisição de um veículo que será utilizado para deslocamento dos cadastradores às comunidades distantes da sede do Município para realizar ações de orientação do Cadastro Único e seus benefícios, garantindo ainda melhor qualidade no atendimento à população do Município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL