Os primeiros colocados do 3º Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu (FESMIG) se apresentaram novamente na noite de sábado (12) no Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP).

A primeira etapa do evento foi realizada no Centro de Eventos de Itaipulândia. O município de São Miguel esteve bem representando pelos seguintes calouros; na Categoria Kids Alex Lemes, na Categoria Popular Hanrieli Lago, na Categoria Sertaneja Jonas e Messias, na Categoria Gospel Everline e Everlaine.

Hanrieli Lago que cantou na Categoria Popular se classificou para grande final, que será realizado em Toledo no dia 06 de outubro.

A Secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, esteve presente no evento e parabeniza todos os envolvidos, principalmente os cantores são-miguelenses que representaram muito bem o Município no FERMOP.

Prestigiaram o evento o Diretor do Departamento, Ederson Luiz Terra, e o Alvaro Sampaio.