A 13ª Campanha de Coleta de Lixo Eletroeletrônico em São Miguel do Iguaçu inicia hoje, dia 18. Durante duas semanas, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente estará oferecendo à população são-miguelense a destinação final ambientalmente correta de resíduos tecnológicos.

Entre os dias 18 a 28 de abril, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, os munícipes podem deixar os eletroeletrônicos velhos e estragados no estacionamento da Prefeitura, local que será demarcado para o descarte.

Entre os principais materiais passíveis de coleta estão, computadores, notebooks, impressoras, peças e acessórios de informática, celulares, carregadores, telefones e equipamentos de telefonia, eletrônicos e eletrodomésticos em geral. Com relação às lâmpadas, pilhas, tubos de imagem de TVs, baterias de celulares avulsas, cartuchos e toners de impressoras não serão recolhidos.

Após o encerramento da campanha, a empresa Krefta Tecnologia em Serviços ficará responsável pela destinação dos eletrônicos.