Na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, estará realizando a campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, com objetivo de dar destinação final ambientalmente correta dos resíduos tecnológicos.

Os munícipes podem deixar os eletrônicos velhos ou estragados somente no período da manhã, durante 07h30 às 11h30, no Parque de Exposições, no pavilhão em frente aos campos.

Entre os principais materiais passíveis de coleta estão, computadores, notebooks, impressoras, peças e acessórios de informática, celulares, carregadores, telefones e equipamentos de telefonia, eletrônicos e eletrodomésticos em geral. Com relação às lâmpadas, pilhas, tubos de imagem de TVs, baterias de celulares avulsas, cartuchos e toners de impressoras não serão recolhidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL