Terá início neste sábado, 05, a campanha Recicla SMI, que será desenvolvida pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através de uma parceria entre a secretaria de Meio Ambiente, AMAR e feirantes. A ação ambiental e social será realizada para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho.

Durante os sábados deste mês, um caminhão estará estacionado no calçadão em frente à feirinha realizando a troca de materiais recicláveis por vales, que poderão ser utilizados para compra de produtos vendidos na própria Feirinha do Produtor.

Cada quilo de material recebido valerá R$ 0,50 em vale, que terá validade apenas no mês de junho.

Serão aceitos para troca materiais recicláveis comuns do dia-a-dia, como: papel, plástico, papelão, alumínio e vidro não-temperado.

Não serão aceitos materiais orgânicos, pneus, vidros temperados, roupas, lâmpadas, móveis, entulhos e eletrônicos em geral.

A campanha visa conscientizar a população sobre a separação do lixo, preservar o meio ambiente e ajudar a comunidade com alimentos saudáveis, produzidos em nosso município.

Recicla SMI. Cuidando do Meio Ambiente, cuidando nossa cidade!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Vacinação no modelo drive thru será realizada para... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Saúde, irá realizar neste sábado, dia 21 de agosto, a vacinação da população em...
Campanha ‘Descarte Consciente’ termina nesta quart... A campanha ‘Descarte Consciente’, que está sendo realizada pela secretaria municipal de Meio Ambiente em parceria com a AMAR (Associação de Agentes d...
Governo Municipal formata parceria na área da Saúd... Representantes do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu estiveram em Curitiba nesta semana reunidos com representantes do Governo do Estado, busc...

Compartilhe

Google+