Começa nesta quarta-feira (17) no Ginásio Joelson Marcelino o XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018. O evento é realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Esportes em parceria com a emissora de rádio, Rádio Jornal AM 1400.

O Congresso Técnico realizado na terça-feira (09) confirmou 16 equipes inscritas para a Categoria Livre. Durante o encontro também foi realizado o sorteio para o grupamento e apresentação oficial do regulamento.

A primeira rodada do campeonato terá início às 19h15 com o confronto pelo Grupo A entre FRIGONZATTI/OFICINA DO ÓCULOS e  PORTAL VIDROS/MANAIN SUPERMERCADOS. Às 20h15, disputa pela Chave B, entre METALÚRGICA RAIMUNDI/SICREDI e FRIELA. Já as 21h15, a equipe INOVE DECORAÇÕES/UNICON CONSÓRCIOS joga contra RESTAURANTE BOM APETITE pela Chave D.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL