Durante os dias 05 a 12 de dezembro foi realizado em São Miguel do Iguaçu a primeira edição do Campeonato Municipal de Handebol Feminino. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Esporte.

A competição contou com a participação de mais de 40 atletas são-miguelenses acima de 13 anos de idade praticantes da modalidade. Participaram quatro equipes no sistema rodízio, o famoso ‘todos contra todos’ e a classificação final foi definida pela maior pontuação obtida.

O técnico Rafael Magenis salienta que foram jogos bem equilibrados e após dois finais de semana as equipes campeãs são:
1º Lugar: Delicacy Hand – somando três vitórias consecutivas.
2º Lugar: Juventus – obtendo duas vitórias e apenas uma derrota.
3º Lugar: Monsters Hand – com uma vitória e duas derrotas.
4º Lugar: Get Up.

“Conseguimos nosso maior objetivo que era oportunizar uma competição para as atletas e reunir atletas de várias categorias desde o infantil até a categoria adulta. Atletas que atualmente treinam e competem representando o município, dividiram a quadra com atletas que não competiam há alguns anos, esta soma foi surpreendente, pois o nível técnico apresentado pelas equipes foi muito bom. Parabenizo a todas as atletas pela sua dedicação e por sempre estarem apoiando o Handebol”, comenta Rafael.