O Campeonato Paranaense de Bocha de 2012 começou domingo, 1°, com a participação das equipes de São Miguel do Iguaçu, nos naipes masculino e feminino.

 

O certame deste ano reúne 11 equipes de sete cidades da região oeste que jogam entre si, respeitando o calendário estabelecido pela Federação Paranaense de Bocha.

 

Contando com o apoio do governo municipal os desportistas da bocha estão disputando jogos contra equipes de: Toledo, Cascavel, Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu (naipe masculino). Já o time feminino enfrentará Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira e Toledo.

 

Os jogos de estréia de São Miguel do Iguaçu na rodada de abertura da competição foram no domingo, contra Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira, respectivamente.

 

O time masculino, comandado pelo técnico Jandir Cozer, venceu por 3 X 0 a equipe de Santa Terezinha de Itaipu. O jogo foi realizado na cancha do C.T.G. Querência Nova, sendo técnico escalou para as partidas os jogadores: Parodes (simples), Cleber e Célio (dupla) e Erasmo, Evair e Gilberto formaram o trio. Fazem parte do time masculino os jogadores: Parodes, Búrigo, Erasmo, Gilberto, Adalgir, Célio, Cleber e Evair.

 

Já o time feminino, comandado pelo técnico Armando de Brito, enfrentou em Medianeira as donas da casa, na cancha do Bairro Nazaré e obteve um bom resultado, se considerado o fato de jogar fora de casa. Nas três disputas São Miguel venceu em dupla, somando um ponto na tabela do campeonato.

 

Integram o time são-miguelense as jogadoras: Lucia, Luiza, Eloir, Jane, Dete, Clemer, Maristela, Neiva, Maria Reis e Paula.


Compartilhe

Google+