A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou ontem (06) no Diário Oficial Eletrônico a notificação de lançamento do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano e as taxas decorrentes de serviços públicos, relativo ao exercício fiscal de 2017.

De acordo com a Secretaria de Finanças, os carnês do IPTU 2017 estarão disponíveis para os contribuintes a partir do dia 15 de março. O proprietário de imóvel que optar por quitar o IPTU em cota única terá direito de 20% de desconto, desde que não haja pendências tributárias, ou 10% se houver débito. Caso contrário, há a opção de parcelar o imposto em até 06 vezes com vencimento da primeira parcela para 15 de maio, conforme rege o Código Tributário do Município.

A entrega dos carnês de Arrecadação Municipal contendo a cota única ou, com as parcelas estarão à disposição dos contribuintes no Departamento de Tributação, localizado no Paço Municipal Abel Bez Batti – primeiro piso.

Para os imóveis localizados nos distritos de Aurora do Iguaçu, Balneário Ipiranga, Santa Rosa do Ocoí e São Jorge os boletos estarão disponíveis nas subprefeituras. É recomendado levar um carnê antigo para conferência do número do terreno e quadra do imóvel.

O pagamento dos tributos poderá ser efetuado em qualquer agência bancária até o vencimento.