Começou na última quinta-feira (20) a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2014. A movimentação já é intensa na prefeitura, principalmente no início da manhã e perto do meio-dia.

O contribuinte deve se dirigir ao Departamento de Tributação, no primeiro piso do Paço Municipal.

O proprietário que não está em débito com o Município e quiser aproveitar o desconto de até 20% sob o valor do imposto precisa efetuar o pagamento até 15 de abril. Inadimplentes terão desconto de 10%.

Quem optar pelo parcelamento deve retirar o carnê após o dia 15 de abril, com o vencimento da primeira parcela em 15 de maio. O IPTU 2014 poderá ser parcelado em até seis vezes, conforme rege o Código Tributário do Município.

Os agentes também orientam que, para retirar o IPTU, o contribuinte leve consigo um carnê antigo para agilizar a entrega e não perder tempo.

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU