CARTA ABERTA

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vem através desta, informar a quem interessar possa que esgotamos a capacidade de atendimento a pacientes de COVID-19, e também não possuímos previsão de encaminhamento para outras unidades de saúde.

O Decreto do Governo do Estado do Paraná n° 6983/2021 foi à tentativa de reduzir os impactos na saúde, ocorre que não surtirá efeito de maneira imediata, mas sim em longo prazo.

Mais do que nunca precisamos do apoio de todos, temos profissionais exaustos, suprimentos médicos e hospitalares em escassez e falta de leitos de UTI, a prevenção é só o passo inicial para podermos ajustar o sistema e a gravidade da situação não pode ser menosprezada.

Assim, apela-se a população para efetuarem a prevenção, agradecemos a todos os que se dedicam e estão cuidando da vida do próximo.

Cuidem-se.

São Miguel do Iguaçu/PR, 5 de março de 2021.

Carline Slovinski Acordi Garcia

Secretária de Saúde

Notícias Relacionadas

São Miguel do Iguaçu segue decisão do Estado e não... A prefeitura de São Miguel do Iguaçu terá expediente normal de trabalho nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, seguindo decisão do Governo Estadual, publ...
Saúde divulga cronograma de vacinação contra COVID... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu informa que está seguindo o Programa Nacional de Imunizações (PNI), também adotado pelo Estad...

Compartilhe

Google+