O Departamento de Transporte Escolar da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu informa que a partir dessa semana estará confeccionando as carteirinhas do transporte escolar toda quinta-feira.

O prazo oficial para a confecção das carteirinhas era até o dia 29 de março, porém devido à demanda e as alterações, o Departamento optou por determinar um dia da semana para esse tipo de atendimento.

Então, os estudantes que ainda não confeccionaram as carteirinhas, devem comparecer no Departamento de Transporte, localizado na Prefeitura Municipal, sala em frente ao Banco do Brasil, toda quinta-feira no horário de atendimento das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para fazer a carteirinha são necessários os seguintes documentos: Declaração de matricula para fins de transporte escolar (ela é emitida pela escola); Comprovante de residência (água ou luz); Os alunos que utilizaram o transporte escolar pela primeira vez, ou que não atualizaram as fotos em 2018 precisam estar presentes no ato da confecção para registro da foto digital.

Qualquer outra dúvida pelo telefone 3565-8146.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


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