A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu iniciou hoje, dia 01 de março, a confecção dos crachás para utilização do transporte escolar público no município. As carteirinhas estão sendo feitas das 07h30 às 13h00 na própria secretaria, localizada no primeiro piso do Paço Municipal Abel Bez Batti.

Os documentos necessários para a solicitação da permissão para transporte são: declaração de matrícula para fins de transporte escolar (emitida pela escola onde o estudante está matriculado) e comprovante de residência (água ou luz).

Os alunos novos que utilizam o transporte escolar pela primeira vez precisam estar presentes no ato da confecção para o registro da foto digital. Tem direito ao transporte escolar gratuito estudantes que moram a mais de dois mil metros ou mais da escola em que estão matriculados.

O prazo para solicitar o documento de identificação termina no dia 23 de março.

Os crachás começarão a ser impressos em abril. Depois de distribuídas nas escolas, o uso das carteirinhas afixadas ao uniforme por parte dos estudantes será obrigatório.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 11h37

Foto Arquivo


Compartilhe

Google+