A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento do Transporte Escolar, informa todos os estudantes que as carteirinhas para utilização do transporte escolar gratuito, serão confeccionadas a partir de segunda-feira, dia 02, até dia 31 de março.

Para fazer a carteirinha são necessários os seguintes documentos: Declaração da escola para fins do transporte escolar; Comprovante de residência; Alunos que fazem pela primeira vez a carteirinha ou não atualizaram a foto em 2019 precisam estar presentes para o registro da foto digital.

A confecção estará sendo feita no Setor do Transporte Escolar, localizado na Prefeitura Municipal, sala em frente ao Banco do Brasil, horário de expediente é das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O Fiscal, Valcedir Salvador, explica que somente os alunos que moram a mais de dois mil metros da escola em que estão matriculados têm o direito ao transporte escolar gratuito. Lembrando que todos os alunos devem fazer o documento, inclusive do período noturno.

O uso da carteirinha é obrigatório e não será permitido carona nos ônibus do transporte escolar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+