Dezembro chegou e com ele se aproxima o Natal, o espírito solidário se revigora, sensibilizando as pessoas e fazendo com que pequenos gestos gerem grandes transformações. Para aqueles que querem deixar o Natal de algumas crianças mais feliz, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Cultura está realizando a campanha “Adote um Sonho 2015”.

Muitas crianças já começaram a entregar as cartinhas no Centro Cultural Avelino Vieira, àquelas que ainda não entregaram, podem entregar até o dia 18 deste mês no horário das 07h às 13h e, para que mais crianças sejam atendidas, vale somente uma cartinha por criança.

Qualquer pessoa pode adotar uma cartinha e ajudar a realizar um sonho. Os pedidos das crianças, em sua maioria carentes, revelam histórias de vida muito comoventes e variam de brinquedos, material escolar, cestas de doces e alimentos.

Seja um padrinho ou madrinha, retire uma cartinha no Centro Cultural até o dia 18 e Adote um Sonho. Mais informações 3565-2429 / 3565-6590.