Os servidores públicos municipais de São Miguel do Iguaçu que participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT já podem retirar seus certificados no Departamento de Planejamento, segundo piso do Paço Municipal.

Durante os dias 06 a 10 de abril a Prefeitura Municipal e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes dos Servidores Públicos Municipais – CIPA, realizaram várias atividades alusivas ao SIPAT.

SIPAT – Tem como objetivo promover a conscientização de servidores e colaboradores das empresas públicas e privadas, sobre os riscos que todos estão expostos quando desenvolvem suas atividades profissionais, bem como, a importância do uso de equipamentos de proteção individual (EPIS).

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR