O lançamento do Cine Cultura, projeto da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de São Miguel do Iguaçu, reuniu mais de 300 pessoas na noite de quarta-feira (27) na Praça Henrique Ghellere. Na ocasião, o público assistiu ao filme O Palhaço, produção nacional com os atores Selton Melo e Paulo José, de classificação livre. O vice-prefeito, Maurão Remor, e a secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catia Presa, prestigiaram o lançamento.

 

O objetivo do projeto, conforme Catia Presa, é levar o cinema nacional mais perto da população. “O projeto se estenderá também a outros bairros e interior do município”, informou.

 

A secretária disse estar satisfeita com o sucesso da primeira edição do Cine Cultura deste ano. “Esta é uma atração para a família são-miguelense, que além de lazer, proporciona o acesso à cultura. Nas próximas edições iremos melhorar alguns pontos para o melhor conforto das pessoas”, disse Catia.

 

Entre o público, muitos pais levaram seus filhos pela primeira vez para assistir um filme ao ar livre. A agente administrativa, Iraci Carrer, foi à praça com a filha e o esposo. “Minha filha estava ansiosa para assistir ao filme, deixou até de brincar com as amigas para vir conosco à praça. Com certeza, essa é uma iniciativa muito bacana e que deve continuar também em outros locais”, avaliou.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+