A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA e a Comissão de Ética da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu realizaram na manhã de quarta-feira (12), uma reunião sobre o balanço de atividades realizadas durante o ano.

A Presidente da CIPA e da Comissão de Ética, Leonice Solange Lenz Marques, aproveitou para fazer uma prévia sobre o planejamento para o próximo ano, além de falar sobre a importância do trabalho desenvolvido pela equipe no que diz respeito à segurança no trabalho.

Entre as ações realizadas pela CIPA, Leonice destaca a semana SIPAT 2018 – Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho, realizada em agosto, como um grande marco deste ano. “Muitos funcionários elogiaram a semana SIPAT que nós promovemos, foi uma formação de orientação para os funcionários de extrema  importância, outro ponto positivo e que este ano foi cobrado bastante, foi  em relação ao uso dos EPIs, que são os equipamentos de proteção individual”.

Após a reunião foi realizada também uma confraternização entre os funcionários presentes. Aproveitando o clima de fim de ano Leonice também desejou boas-festas a toda a equipe e população são-miguelense. “Agradeço as duas equipes, a da CIPA e da Comissão de Ética pelo trabalho desenvolvido este ano. Um feliz e abençoado Natal, que cada um de nós tenha dentro de si em 2019, mais humanidade e cooperação, um ano novo de muita paz e luz a todos”, finaliza a presidente da CIPA.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL