A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da prefeitura de São Miguel do Iguaçu divulgou o resultado da eleição para escolha dos novos membros da comissão para a gestão 2021/2022, realizada nesta semana.

Foram inscritos 11 candidatos, sendo que 579 servidores municipais efetivos realizaram a votação, tendo sido eleitos como titulares: Luciana Regina Ghellere Montibeller, com 112 votos, Everton Fabio Dias, 80 votos e Aurea Peron, com 69 votos.

Ficaram como suplentes: Ruth Mary de Lima, com 69 votos, Rosa Maria Colombelli Sperfeld, 66 votos e Iraci Carrer, com 46 votos.

Como houve empate de votos entre duas candidatas, o critério de desempate foi o tempo de serviço, sendo eleita como titular Aurea Peron.

Dentre os eleitos, o candidato mais votado é nomeado como vice-presidente, pois o presidente da CIPA será nomeado pelo prefeito, assim como mais três titulares e três suplentes.

Confira o total de votos:

Luciana Regina Ghellere Montibeller112
Everton Fabio Dias80
Aurea Peron69
Ruth Mary de Lima69
Rosa Maria Colombelli Sperfeld66
Iraci Carrer46
Julie Christian Ghellere38
Marinalva da Silva dos Santos37
Rosa Maria Seiffert Birkhan28
João Carlos Cechinel13
Diogenes Rogofski9
Brancos e nulos12
Total de votos579

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Mais uma etapa da Campanha ‘Descarte Consciente’ ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Meio Ambiente, realiza nesta quarta-feira, 03 de novembro, em parceria com a A...
Departamento de Esportes inicia treinamento de vol... O departamento de Esportes, da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, vai iniciar nesta terça-feira, dia 04 de mai...
Assinada ordem de serviço para início da construçã... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Assistência Social, assinou na manhã desta terça-feira, 27, a ordem de serviço ...

Compartilhe

Google+