Na noite de segunda-feira (14), o Centro Integrado de Trabalho, Educação e Lazer – CITEL, realizou uma confraternização entre as crianças que frequentam o Centro, funcionários, familiares e autoridades. O Prefeito Claudio Dutra acompanhado pela primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, também estiveram presentes no evento.

As 230 crianças com idade entre 06 e 12 anos, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, apresentaram várias canções de Natal, ensaiadas durante o ano. Familiares lotaram a quadra de esportes e ficaram encantados com o show de músicas que os pequenos deram.

A coordenadora do CITEL, Flavia Murray Dartora, agradeceu a presença das autoridades e principalmente das famílias. “Essa confraternização é para vocês, pais, avós, tios, irmãos das crianças que frequentam diariamente o CITEL. É com muito orgulho que encerramos mais um ano de atividades, que em 2016 possamos nos ver novamente e proporcionar esse momento de alegria. Desejo a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de paz e saúde”.

Após, Flavia entregou à Secretária Serli um presente de agradecimento pelo comprometimento com o Citel. “Estou muito feliz em também fazer parte dessa história do Citel, é muito gratificante ver essas crianças apresentando essas músicas para nós e para suas famílias que estão presentes. Parabéns criançada por esse ano, que no próximo vocês possam estar aqui novamente brincando, aprendendo várias atividades educacionais que irão levar para vida inteira”, comentou Serli.

Ao término das apresentações, o Papai Noel entregou vários presentes para cada criança que pediu na sua cartinha, sendo que, os servidores municipais e empresários adotaram essas cartinhas.

Lembrando que as atividades no Centro serão encerradas somente na sexta-feira, dia 18.