O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, acompanhado do seu vice Maurão Remor, participou na quinta-feira (14) da reunião da Associação de Municípios do Oeste do Paraná (Amop) que elegeu sua nova diretoria. O prefeito de Tupãssi, José Carlos Mariussi, foi eleito presidente da Amop, tendo como vice Marcel Micheletto de Assis Chateaubriand.

A diretoria da Amop é composta por outras 16 pessoas que integram os conselhos e departamentos. O prefeito Claudio Dutra é o novo diretor do Departamento de Esportes da Associação em defesa dos municípios do Oeste.

O novo presidente sucede para mandato de um ano o ex-prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato. Mariussi afirmou que irá manter acesa a luta de bandeiras, como o Aeroporto Regional do Oeste e a reabertura da Estrada do Colono.