O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de hoje (21), recebendo a chave da nova Clinica de Imagens e Diagnostico que estará disponível à população são-miguelense no segundo semestre de 2020.

As obras no antigo prédio da Clinica de Especialidades foram concluídas nesta semana pela empresa, Mettaeng Construtora de Obras Eireli, e o representante esteve entregando a chave ao Prefeito Dutra, junto com a supervisão do Gerente de Projetos Luciano Neris, Secretário de Saúde Luiz Antônio Klajn e vereador Vanderlei dos Santos.

O imóvel recebeu reforma e ampliação, totalizando um investimento de R$ R$ 210.904,79, para instalação do aparelho tomógrafo computadorizado helicoidal, doado pela Câmara dos Deputados, além dos aparelhos de endoscopia e ultrassonografia.

 A nova Clinica de Imagem é na Rua Euclides da Cunha, ao lado do Complexo Hospitalar. “Com mais essa clinica que estará funcionando daqui uns dias, estaremos centralizando praticamente todos os atendimentos da Saúde na quadra do nosso Complexo. Mais uma conquista de toda equipe da Administração Municipal, e também, graças aos parceiros dos Governos Federal e Estadual”, salienta Claudio Dutra.

Agora, com o prédio reformado, haverá licitação para adquirir os mobiliários novos e também uma empresa para instalar os aparelhos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+