O Clube de Mães de São Miguel do Iguaçu iniciou em maio deste ano o projeto ‘Mãe Mais Saúde’, com objetivo de todas as mães perdessem peso juntas de uma forma saudável e divertida.

O projeto que durou cerca de sete meses foi um sucesso e, na noite de ontem (18) foi realizado o encerramento na sede do Clube, com a participação de algumas mães e, da Coordenadora Ivone Schemmer.

No município existem 14 clubes, de cada um, participaram seis mães, além de mais quatro casais, totalizando 92 pessoas participantes do projeto ‘Mãe Mais Saúde’.

Aos vencedores foram contemplados com um jogo de eletrodomésticos, sendo uma batedeira, um liquidificador e um espremedor de frutas.

Os vencedores foram; O Clube que mais perdeu peso: Assentamento Antônio Tavares com 20k300g; Casal que mais perdeu peso: Ivone e Celso Schemmer com 08k600g; A mãe que mais perdeu peso: Lucia Utzig do Assentamento Antônio Tavares com 11k800g. Totalizando 111 kg perdidos das 92 pessoas participantes.

O Clube de Mães agradece em especial o Laboratório São Camilo pela colaboração com os exames realizados durante o projeto Mãe Mais Saúde, a Nutricionista Ana Paula que esteve presente auxiliando para uma alimentação mais saudável, ao Prefeito Claudio Dutra e a primeira-dama Serli dos Reis Dutra por todo o apoio e, também a todas as mães e casais que participaram do projeto.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL