Neste momento de pandemia, por causa do Coronavírus, a coordenação do Clube de Mães de São Miguel do Iguaçu pediu a colaboração das presidentes dos clubes para arrecadar alimentos, e assim ajudar o próximo.

Com apoio da Sede dos Clubes de Mães e os clubes Santa Catarina, Ipiranga, Gaúcha, São Cristóvão, São Jorge, Novo Mundo e Cresol, foram arrecadados 395kg e 900g de alimentos não perecíveis que serão destinados as famílias carentes indicadas pelos Clubes de Mães.

Para registrar a ação e agradecer a parceria, a Secretária de Assistência Social e primeira-dama Serli dos Reis Dutra, foi pessoalmente até a sede do Clube, localizada em uma sala anexa a Rodoviária Municipal. “Estamos passando por uma fase muito difícil, mas essa é a hora de mostrarmos que a união faz a força, com a colaboração de cada pessoa doando apenas um quilo de alimento, conseguimos fazer muitas famílias felizes. Agradeço toda a coordenação que esteve a frente dessa ação, e também, as presidentes e mães envolvidas”, enfatiza Serli.

De acordo com a coordenação do Clube, serão montadas várias cestas básicas, mas a entrega não será na sede, e sim, na casa de cada família indicada, seguindo todas as recomendações sanitárias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+