Na manhã desta sexta-feira (13), o Centro Municipal Estudantil Infantil Soeli Maria Ferreira Manente, recebeu uma coletânea de 50 livros, sendo infantis e também para os professores. Os livros foram doados e fazem parte do Programa “Leia para uma criança”, promovido pelo Banco Itau S/A.

De acordo com a Diretora do CMEI, Sonia Maria Perin da Silva, os mesmos vêm de encontro com a necessidade de enriquecer o trabalho pedagógico desenvolvido no Centro. “O objetivo é desenvolver em nossas crianças o gosto pela leitura, da mesma forma instigando-os para que sejam futuros leitores. Nosso agradecimento ao gerente do banco por repassar esses livros a nossa instituição”, salienta Sonia.

Na oportunidade, a Tia Loló, contadora de história, fez uma apresentação encantando toda a criançada.