O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de hoje (05), junto com a Deputada Estadual Claudia Pereira repassando ao Colégio Estadual do Campo Santa Rosa do Ocoí, a verba destinada para reforma da instituição.

Em solenidade realizada no próprio colégio, a Deputada entregou ao Diretor Patrick Bellei um cheque simbólico no valor de 100 mil reais. O colégio receberá melhorias na pintura externa, banheiros, calçadas, pisos e troca de portas.

Participaram do ato, a Deputada Claudia, Prefeito e a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Pedro Mota, Chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivone Muller, vereadores, representantes da empresa que fará a reforma, professores, alunos e diretor do colégio.

De acordo com a Deputada, quatro colégios do município serão reformados, sendo eles, Santa Rosa, Dom Pedro, Nestor Victor dos Santos e Pedro Viriato Parigot de Souza.