Bastante prestigiada a cerimônia de entrega de um veículo à Colônia de Pescadores Z-11 de São Miguel do Iguaçu. O veículo, um caminhão Ford F4000, 0 km, modelo 2011, foi adquirido em parceria com a Fundação Banco do Brasil, administração municipal e demais parceiros.

O prefeito Armando Luiz Polita destacou a iniciativa dos gestores do Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável – DRS, lembrando que a Piscicultura é um setor que caminha a passos largos, graças às parcerias de todos os setores envolvidos.

“Se não houver as parcerias nenhuma entidade conseguirá atingir os seus objetivos”, destacou o prefeito que na oportunidade, adiantou inclusive, que a Administração Municipal também é parceira da 4ª Festa do Peixe que acontece no próximo dia 1º de abril.

Entre os presentes o vice, Volnei Adamante; o deputado estadual Elton Welter; Márcio Rockembach, superintendente do Banco do Brasil; Clóvis Ribeiro Filho, coordenador do Projeto DRS; Adilson Borges, presidente da Colônia de Pescadores Z-11 e da Coopeixe, pescadores, produtores de peixes e autoridades locais e regionais.

Logo após a entrega do equipamento, todos participaram de um almoço na AABB – Associação Banco do Brasil, onde o cardápio teve como prato principal, o peixe.