Após seguir a orientação de redução do intervalo entre as primeiras doses da vacina Pfizer contra Covid-19 de 56 para 21 dias, a secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar a imunização da população em geral de 12 anos ou mais na próxima terça-feira, 28 de dezembro.

Poderão ser imunizados todos os adolescentes vacinados no dia 08 de novembro (08/11/2021) e também a população em geral que recebeu a 1ª dose até o dia 07 de dezembro (07/12/2021).

A aplicação das doses será realizada no Salão de Eventos da Igreja Matriz, no horário das 08h30 às 10h00.

Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha constando as duas primeiras doses. Para os adolescentes é obrigatória a presença de um responsável no ato da vacinação.

Lembrando que munícipes que estejam com a 2ª dose da Butantan atrasada ou que receberam a vacina da Janssen (‘dose única’) a dois meses completos podem agendar  a imunização na Central de Vacinação contra Covid-19, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 440, centro, ao lado do Transporte da Saúde e em frente à Escola Municipal Vitorino Barbiero, ou pelo telefone: (45) 3565-6173.

Já os vacinados com a 2ª dose a quatro meses completos ou que estejam com a 2ª dose da AstraZenca/Fiocruz atrasada podem procurar a Central de Vacinação no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h15 às 15h30 e receber a imunização.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Reunião do COE confirma retorno das aulas presenci... Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 29, o Comitê de Operações de Emergências (COE) de São Miguel do Iguaçu confirmou a autorização do r...
Reunião define nova flexibilização no atendimento ... Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 07, o Comitê de Operações de Emergências (COE) de São Miguel do Iguaçu deliberou por aumentar a fle...
Governo Municipal entrega abaixo-assinado de avicu... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na quinta-feira, 22, a entrega ao secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, do abaixo-assinado...

Compartilhe

Google+