A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu iniciou a aplicação da 2ª dose de reforço (4ª dose) da vacina contra a Covid-19 na população em geral com idade a partir dos 50 anos e nos profissionais da Saúde.

Podem receber a imunização todas as pessoas de 50 anos ou mais e profissionais de Saúde que estão na ativa, mediante apresentação do documento comprobatório, que receberam a dose de reforço (3ª dose) há pelo menos 4 meses completos.

A aplicação da vacina está sendo realizada se segunda a sexta-feira na ESF Central e na ESF Gaúcha, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 15h00.

Para ser imunizado é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha com as doses anteriores. Os profissionais de Saúde também precisam apresentar a comprovação de que estão na ativa.

Lembrando que continua a aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 na população em geral com idade a partir dos 12 anos nos mesmos dias e horários. A vacinação de crianças de 05 a 11 anos com a 1ª e 2ª doses está sendo realizada somente na ESF Central mediante agendamento pelo telefone: 3565-8173.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Trabalhos de fiscalização serão intensificados nes... A Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu vai intensificar os trabalhos de fiscalização durante o final de semana, visando o cumprimento das ...
Último dia de inscrições para interessados em repr... A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Cultura, informa que encerra nesta sexta-feira...
Governo Municipal, Polícia Militar e CONSEG discut... Representantes do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, do comando regional da Polícia Militar e do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) e...

Compartilhe

Google+