O Dia do Servidor Público no município foi marcado com muita festa. A Prefeitura Municipal ofereceu aos mais de 970 servidores um delicioso almoço realizado no Salão de Eventos da Igreja Matriz. Na programação, que iniciou na parte da manhã, teve ginástica laboral, brincadeiras valendo brindes, a apresentação especial do Mímico Everton, o almoço, logo em seguida a apresentação do coral Vozes de Mães e por fim, o sorteio de diversos prêmios. Entre os principais, uma Televisão de Plasma de 32”, um computador de mesa completo, uma churrasqueira elétrica e um Netbook.

“Nossos servidores merecem um dia comemoração. São eles que colaboram para o bom funcionamento do município. Todo atendimento de qualidade à população depende do esforço e da dedicação de cada um deles. O dia merece essa festa de comemoração”, exaltou o prefeito Armando Polita que na oportunidade do evento aproveitou e assinou um termo de compromisso de envio ao legislativo de um projeto de lei para a concessão de uso de um terreno destinado ao Sindicato dos Servidores.