Na última sexta-feira (19), foi realizada na sala de reunião da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu a primeira reunião da Comissão de Coordenação que irá estudar alterações nas Leis Municipais que regem o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, Plano de Cargos, Carreira, Vencimento e Valorização do Magistério, em cumprimento a Ata de fim da greve.

Nesta primeira reunião, ficou portanto, instalada a referida Comissão Especial, ficando decidido que toda as quintas-feiras, às 14h, na Sala de Reuniões, a Comissão se reunirá para dar continuidade aos trabalhos, sendo que estes terão início com estudo e alterações no Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Iguaçu (Estatuto dos Servidores – Lei 1.845/2006).

Também foram definidas as funções de cada membro dentro da comissão. A servidora Sideney Cardoso irá desempenhar o papel de secretária junto à comissão. Estiveram presentes nesta primeira reunião o presidente da comissão, Valdecir Simão Lago, a representante do SINSMI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Rosnete Maria Hubler, e demais membros.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Públicado às 15h32