Na última quarta-feira (28) os membros do Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora de São Miguel do Iguaçu estiveram em reunião na Agência do Trabalhador – SINE, tratando a respeito das ações que serão desempenhadas no Município.

Uma delas é a pesquisa que será realizada entre as empresas associadas da ACISMI e empresas cadastradas na Sala do Microempreendedor, sobre compras públicas, com objetivo de identificar o motivo de não terem muitos MEIS participando de processos licitatórios.

Outro assunto debatido foi a respeito da ação de acesso à justiça, onde o Comitê está desenvolvendo a implementação do Cejus-Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania em parceria com a ACISMI, faculdade Uniguaçu, Prefeitura e Fórum, visando facilitar o acesso à justiça para as micro e pequenas empresas.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Consultor do SEBRAE, Christiano Ceconelco. Todas as reuniões do Comitê acontecem mensalmente com a presença de representantes do comércio, indústrias e outras instituições do município.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+