Mais uma conquista do Complexo Hospitalar Municipal de São Miguel do Iguaçu. Hoje (03) a equipe da 9º Regional de Saúde de Foz do Iguaçu esteve entregando a Licença Sanitária de atendimento em pronto-socorro e Unidades Hospitalares para atendimento a urgências do Complexo Hospitalar Municipal.

Para receber o documento o Prefeito Claudio Dutra, esteve junto com o Secretário de Saúde, Luiz Antônio Klajn, Diretoras do Complexo e Maternidade Helen Oliveira e Ana Paula Ghellere, Diretora da Vigilância do Município Priscila Dorigon, equipe da Saúde e vereadores Lafaiete Meira, Vanderlei dos Santos e Giovanni Vissotto.

“Após, muitas vistorias, reuniões, elaborações de procedimentos, aquisição de equipamentos, enfim, finalmente conseguimos esse tão esperado documento, a Licença Sanitária. Um mérito de toda equipe que dedica todos os dias seu trabalho
à Saúde dos são-miguelenses. Quero também agradecer a direção e equipe da 9ª Regional de Saúde pela parceria e orientação durante todo esse processo, São Miguel do Iguaçu agradece!”, enfatiza o Secretário de Saúde, Luiz.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL