O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, representado pelo Prefeito Claudio Dutra e vice Albino Bissolotti, estará entregando ao povo são-miguelense o primeiro Complexo Hospitalar Municipal. A solenidade de inauguração está marcada para dia 22 de fevereiro, na quinta-feira.


Às 18 horas, após as autoridades conhecerem um pouco as instalações da Maternidade Municipal e da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, no palco principal, será realizado o cerimonial de inauguração.


A solenidade será em frente ao Pronto Atendimento, na Rua Manoel Ribas.

 

Complexo Hospitalar Municipal – Duas obras interligadas, sendo a Maternidade Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, que formam os cinco blocos do Complexo. Totalizando uma área construída de 7.221 metros quadrados, com 38 leitos, dois centros cirúrgicos, estacionamento, calçadas, espaços para abrigar gerador, gases medicinais, e outras áreas externas que compõe os serviços necessários ao funcionamento.


O Complexo conta também com aparelho tomógrafo computadorizado helicoidal, doado pela Câmara dos Deputados. Toda estrutura é equipada com sistema de climatização central e sistema de geração de energia, com conjunto gerador instalado.

 

 

 

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
​Tallini klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 14h16
 


Compartilhe

Google+