A Secretaria Municipal de Saúde informa que já solicitou a peça a ser substituída da Ambulância do SAMU. O veículo está momentaneamente na oficina mecânica, pois sua manutenção sempre mereceu extremo cuidado e atenção por parte do Município.

Desta vez, houve a necessidade de substituição do cilindro de freios da ambulância. A previsão para a chegada da peça e de término do conserto, segundo os mecânicos, é para a próxima semana.

Enquanto isso, a Secretaria salienta que a paralisação temporária da ambulância do SAMU não trará nenhum prejuízo à população. Durante o período de conserto, o serviço de socorro está sendo feito pela equipe do Bombeiro Comunitário de São Miguel do Iguaçu. Em virtude disso, a população deve acionar o socorro pelo telefone 199. O prefeito também autorizou o uso de uma das ambulâncias da Secretaria de Saúde, se necessário for.