O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está trabalhando incansavelmente para colocar o município nos trilhos do progresso e proporcionar melhores condições de vida para os cidadãos são-miguelenses.

São obras na cidade e no interior. Melhorias e reformas em escolas municipais e CMEI’s, adequação de espaços esportivos, cascalhamento em aviários e pocilgas e recuperação da malha viária urbana e do interior, são exemplos de investimentos sendo realizados com recursos próprios do município, fruto de uma boa administração dos recursos públicos.

E uma dessas obras é a pavimentação asfáltica realizada na Rodovia Municipal Manoel João Motta, que liga as comunidades Santa Rita e Paulistana, seguindo até a divisa com a Vila Bananal, que pertence ao município de Foz do Iguaçu.

Foram recuperados 5.369 metros lineares de estrada, com uma camada asfáltica de 5 cm de espessura, que teve investimento de R$ 1.970.000,00 (um milhão, novecentos e setenta mil reais).

Essa obra atende uma população que há décadas aguardava melhorias na estrada que gerava prejuízos pelas péssimas condições em que se encontrava. E os moradores estão muito satisfeitos com os resultados obtidos.

Um exemplo é o engenheiro agrônomo, Jorge Miguel Samek. Com extensa carreira política, tendo sido vereador em Curitiba por quatro mandatos, chefe de gabinete da secretaria de Agricultura no governo José Richa, secretário de Abastecimento de Curitiba e presidente da Ceasa, deputado federal eleito em 2002 e Diretor-Geral Brasileiro da Itaipu Binacional por 13 anos (de 20 de janeiro de 2003 a 12 de maio de 2016).

Samek fez questão de agradecer o empenho do Governo Municipal em executar a obra e exaltou a gestão comandada pelo prefeito Motta, que tem trabalhado com seriedade e honestidade em prol de toda a comunidade. ‘São seis metros de pista larga, qualidade absoluta! Estamos muito satisfeitos. O Motta está cumprindo com sua palavra e está honrando seu mandato’, destacou.

Na quinta-feira, 10, o prefeito Motta, acompanhado do chefe de gabinete, Jones Márcio de Souza, esteve visitando a obra, que no momento está recebendo a sinalização viária, e recebeu o agradecimento de outros moradores que passavam pelo local, como os senhores João Falaski, Carlos Samek, Guilherme e João Alcides Dappi.

Acompanhe o depoimento de Jorge Samek no vídeo abaixo:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Britagem na Pedreira Municipal segue em ritmo acel... Após ser reformado e recolocado em funcionamento no início do mês de julho, o britador instalado na Pedreira Municipal de São Miguel do Iguaçu segue ...
Atos de vandalismo contra a rede de iluminação púb... O Governo Municipal, por meio da secretaria de Obras, responsável pela iluminação pública, tem trabalhado intensamente para realizar os trabalhos de ...
Decreto mantém medidas preventivas até o dia 30 de... Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, 15, o Comitê de Operações de Emergências (COE) de São Miguel do Iguaçu definiu por manter as medidas d...
Governo Municipal inicia divulgação de boletim sem... Por conta do aumento significativo de casos confirmados e o alto risco para epidemia, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secret...

Compartilhe

Google+