Mais uma edição do projeto Cine Cultura, promovido pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, foi realizada nesta quarta-feira (10) e, desta vez, no distrito de São Jorge. O filme exibido no salão comunitário foi “Até que a sorte nos separe”, produção nacional com os atores Leandro Hassum e Danielle Winits.

 

A comunidade compareceu em grande número para assistir ao filme, desfrutando de um momento de entretenimento e cultura. A secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, avaliou a segunda edição do projeto. “Todos ficaram bem acomodados com a estrutura montada dentro do centro comunitário. O espaço também favoreceu a acústica”, apontou Catiuscia.

 

Segundo a secretária, o projeto continuará com exibições em praça pública e nos meses de frio o projeto será realizado em locais fechados.

 

Para Maria Salvalaggio, moradora do distrito, o projeto é uma oportunidade de divulgar as produções nacionais. “É um programa diferente para toda a família, que valoriza a nossa cultura nacional. Vamos voltar mais vezes”.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+