Na próxima semana, a partir do dia 20 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação estará efetuando os cadastros para os usuários do transporte escolar em São Miguel do Iguaçu. O prazo para confecção das carteirinhas vai até 10 de março.

Os alunos que utilizam o transporte público devem comparecer na Secretaria, localizada no primeiro piso do Paço Municipal, com os seguintes documentos: declaração de matrícula para fins de transporte escolar (emitida pela escola onde o estudante está matriculado) e comprovante de residência (luz ou água). O horário de atendimento para emissão do crachá será das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Para os alunos novos que utilizam o transporte escolar pela primeira vez precisam estar presentes no ato da confecção para o registro da foto digital.

A Secretária de Educação, Andréia Marcelino Diedrich, explica que somente os estudantes que moram a mais de dois mil metros da escola em que estão matriculados têm direito ao transporte escolar gratuito. “Ressaltamos também que os alunos do período noturno devem fazer as carteirinhas para um melhor gerenciamento das linhas de transporte, atendendo adequadamente as necessidades dos usuários”.

Outras informações pelo telefone 3565-8140

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 10h18


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