O sorteio aconteceu hoje pela manhã, no saguão da prefeitura. Foram distribuídos quase 10 mil cupons. Essa é uma campanha instituída pela atual administração que visa aumentar o índice de participação na arrecadação estadual e FPM, incentivar o comércio local, aumentar o percentual na arrecadação própria em relação ao volume total da receita.

Ganhadores dos 10 vale-compras do primeiro da Campanha "Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio":

1º – Andreia F. Schmitz (Vila Rural)

2º – Leonice Solange Lenz Marques (L. Cacic)
3º – Rosa Maria C. Sperfeld (L. Cacic)
4º – Gilmar Antonio Sassi (Bal. Ipiranga)
5º – Gilmar Antonio Sassi (Bal. Ipiranga)
6º – Saulo Murbak (Centro)
7º – Maria José Araldi (B. Floresta)
8º – Juliana Generoso Ben (Centro)
9º – André Luiz Périco (Santa Rita)
10º – José Auri Machado ( Jard. Social)

A partir de segunda-feira a Administração Municipal entrará em contato com os ganhadores para retirarem seus vale-compras. E a partir de segunda (2) os são-miguelenses podem novamente apresentar suas notas para o próximo sorteio de mais 10 vale-compras de R$ 500,00 que será dia 19 de dezembro. Troque suas notas e boa sorte!

Informações sobre a campanha – 3565-8177.

Josnei Wolfart

Atualizado às 11h43